12/24/2015

Mensagem de Natal

Nós, daqui do blog, gostaríamos de lhes dizer algumas palavrinhas... 

Esse ano pra nós, com certeza foi um dos melhores anos. Não teria como não ser. O nascimento dos nossos filhos marcou o ano, e assim será pra sempre. Assim como para algumas mamães... 
A vida de mãe não é fácil. Muitas vezes assusta, nos deixa inseguras, nos sentimos perdidas e muitos outros sentimentos confusos nos vem à mente. Porém, nada, NADA, se compara quando nosso filho nosefrida feliz. É isso, pra uma mãe, é algo constante, rs. Na verdade ficamos felizes com o espirro, com a tosse, com os primeiros barulhos, quando começam a engatinhar, a ficar de pé e logo também nossas imensas preocupações, quando os dentes nascem sentimos dor junto, se eles têm febre ou dor queremos trocar de lugar... Não é fácil ser mãe, se desdobrar, torcer pra não ficar doente, e se ficar, pedir pra Deus pra passar logo! Pra termos forças! 
Afinal, temos um lar, Uma família pra cuidar. 

E neste Natal, desejamos que não somente no dia 24 ou 25, tenha comemoração, mas comemore a cada dia! Que o sentimento que nos preenche nessa época, dure mais que um dia! 
Desejamos um Natal cheio de vida, de gargalhadas, de gritinhos matinais, e de tudo de bom que um bebê pode trazer para nós!
Que Deua abençoe a cada uma! 
Desejamos muitas risadas de fim de ano, fortes abraços e muito companheiros de momentos em família! 
Que o novo ano seja um ano cheio de brilho e de fé! 



Obrigada aos nossos seguidores, amigos, colegas, familiares e todos que nos ajudaram até aqui! 
Um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Total de visualizações de página