Quem Escreve

Mayara: (May) Mãe do Théo, que nasceu dia 29/04/2015, casada desde agosto de 2010, com o Rodrigo, que muito me ajuda em várias coisas aqui do blog! Tenho 27 anos e sou formada em Processos Gerenciais e em Design de Interiores. Fiz alguns cursos na área de psicologia infantil, bebês e maternidade. E sou super apaixonada por tudo que envolve maternidade e bebês! 

Rosi: Mãe do Arthur, que nasceu em junho de 2015. Meu nome é Rosivania, mas podem me chamar de Rosi, tenho 27 anos, casada desde Dezembro de 2013. Formada em Processos Gerenciais, hoje trabalho com projetos TI, na função de Analista de requisitos.

Nos conhecemos na época da faculdade e nem imaginaríamos que hoje estaríamos vivendo o mesmo momento. A princípio conversávamos quase que toda semana quando estávamos grávidas, depois quando nossos príncipes nasceram, continuamos a conversar sobre os dilemas que estávamos passando com a chegada dos bebês e da nova fase. Muitas dúvidas, ajuda, curiosidade e assim, juntas resolvemos criar o Blog. 

Queremos ajudar as mamães e futuras mamães, compartilhando experiências, trazendo informações sérias e sempre tendo um conteúdo que as agrade. 
Se quiser entrar em contato conosco, envie-nos um e-mail! Teremos o maior prazer em ajudá-las.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Total de visualizações de página