2/06/2016

O que aprendi depois que me tornei mãe

Olá mamãe!

Depois que me tornei mãe aprendi:


A amar mais;
Valorizar mais as pessoas que me amam e que amo;
Tratar melhor os filhos das outras pessoas;
Que nunca senti saudades de alguém, como sinto do meu bebê;
Que a cada dia temos algo novo a viver e aprender;
Que um sorriso pode melhorar nosso dia;
Que quando meu bebe não esta bem, não consigo dormir, mesmo que ele esteja dormindo.
Que quando ele sente dor, dói mais em mim;
Que devemos valorizar nossos pais sempre;
Viver um dia de cada vez;
Que fazemos por nossos filhos o que nunca faríamos por ninguém, nem por nós mesmos.
Que existe amor incondicional;
Que o meu filho sempre será, pra mim, o mais lindo e mis esperto;
Que a cada elogio que fazem pra ele, me enche de orgulho;
Que ser mãe dá um novo sentido à vida,
Que a vida é muito mais do que imaginamos;
Que tenho medo da morte, não da minha, mas dos que amo;
Que um minuto sem ele é uma eternidade;
Que nada faz mais sentido do que ser mãe;
E que só quem é mãe vai entender.
Que nada mais faria sentido sem meu filho.

Amo ser mãe!

E você mamãe, o que aprendeu depois de se tornar mãe?

Divida conosco!

Um comentário :

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Total de visualizações de página