4/07/2016

A carta da mamãe para seu bebê

Nunca trocamos um olhar, mais posso sentir seu coração. Nunca senti o toque delicado da sua pele, mais sinto a sutileza da sua vida a cada minuto. 



Nunca ouvi o doce de sua voz, mas para nós palavras não são necessárias. Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inútil tentar descrevê-la. Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer seu sorriso. Esse sorriso passará a ser meu objetivo. Prometo lutar por ele todos os dias. Peço que tenha paciência comigo, pois mesmo amando-te com toda a minha alma, estou aprendendo junto contigo, e algumas vezes talvez não saiba como fazer sumir todas as suas aflições. Mas asseguro-te q terás sempre o meu máximo. O máximo do meu amor, da minha proteção, da minha vida. E quando não precisar mais de mim, prometo passar-lhe todas as minhas experiências, mas jamais o impedir q tenha as suas próprias. Prometo amar-te incondicionalmente!! - 
Afinal... Vc ja vivia em meus sonhos... sempre te esperei ... 
Você chegou e agora somos completos! 
Nosso corações são um! 💛

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Total de visualizações de página