9/21/2015

Benefícios das pomadas contra assaduras

É isso mesmo mamães! Vocês se enganam se acham que as pomadinhas contra assaduras são somente para isso. Recentemente descobri que a pomada pode ajudar em muito mais! E não precisa ser da mais cara não! Os efeitos se dão por conta da composição e da mistura final. Os agentes principais dessas pomadas são a Nistatina e o Óxido de Zinco; além de vitaminas como a B5. Juntos além de ajudar seu baby agora irão lhe ajudar também! 
#dicademae 

Aqui vai a listinha de onde você pode usar essa super pomada. 

1- Ameniza as Olheiras:
Resultado de imagem para olheirasIsso mesmo. Antes de dormir passe uma fina camada nas olheiras e espalhe bem. A pomada ajuda na circulação do sangue. Retire pela manhã.

2- Clareia virilhas e axilas. 
O óxido de zinco ajuda a clarear esses locais. Passe uma vez ao dia, durante uma semana e você já perceberá a diferença. 


Resultado de imagem para unhas
3- Fortalece as unhas e hidrata as cutículas. 
Exatamente! Pomadinha colaborando conosco! Passe antes de dormir também. A pomada hidrata a cutícula, não havendo a necessidade de tirá-las com tanta frequência. E ajuda a mantê-las mais fortes. 



4- Cicatrização
Da mesma forma que age para tratar a assadura, a pomada ajuda em machucado simples, como pequenos cortes. Passe um pouco da pomada e coloque um band aind para não fazer caca. Passar a pomada nas cicatrizes também ajuda a amenizar a cor, clareando. 

5- Espinhas
Essa até eu me impressionei. Fiz o teste com a pomada da que uso no Théo.  Quando aparece aquela espinha avermelhada, dolorida e que ainda não despontou, passe um pouco da pomada e massageie a área. Em dias a pele já está muito melhor. 

6- Odor nos pés 
Pelo cheirinho e pela hidratação, vale a pena testar. A pele fica macia, hidratada e se tiver chulezinho ele vai embora. Testei no Théo mesmo e resolveu. 


Pela vasta possibilidade de uso, sugiro as seguintes pomadas (tem o cheiro mais suave e espalha melhor)
- Bepantol (tem uma linha completa e excelente)
- Dermodex
- A+D


Testar não vai fazer mal! Conte para nós como foi sua experiência! 

Beijinhos! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Total de visualizações de página