9/18/2015

Enfeites de porta de maternidade

Logo nas últimas semanas a gente já começa a sentir um frio na barriga. Acordamos no meio da noite, ficamos horas pensando no bebê e nas coisas pra arrumar. E eu até cheguei a sonhar com Théo! E ele é exatamente como eu vi no meu sonho! Até espantei! 
E quando arrumamos as coisas do bebê, já pensamos na maternidade. No dia que nascer, nas lembrancinhas e etc. 

Aqui, pra minha tristeza #momentodrama - não é costume deles nem entregar lembrancinha e nem colocar algo na porta. Mas eu fiz mesmo assim. Só que só fiz as lembrancinhas. Eu mesma comprei saquinhos de organza e coloquei balinhas de menta nas cores azul e bege dentro. Pendurei a tag com nome Théo e ficou uma graça! E quando entreguei para as meninas que me ajudaram no parto e também na recepção, elas até choraram! Acharam lindo e ficaram super felizes! Achei super fofo!

O enfeite de porta foi minha mãe que fez. Ela trabalha com artesanato e Théo é o primeiro neto! (Visite a página de produtos e serviços para conhecê-la). Mas só chegou aqui depois que Théo nasceu. Minha prima veio me visitar e trouxe na mala. Yes!
Ficou tão lindo! Confira!
Esse é o o Théo: (tem um detalhe da patinha de cachorro estampada, por que temos um cachorro, rs, e pedi pra mamãe não esquecer dele).


Enfeite porta

Lembrança da maternidade

Tag

Abaixo coloquei alguns modelos para as mamães se inspirarem! 
Gosto de dizer que vale tudo! Mamãe que manda! Rs
Faça como sonhou! Invente, adapte essas ideias e vamos lá! 

Espero que gostem! 



Você pode utilizar diversos materiais. Como madeira, cartolina, feltro, tecido, pelúcia e outros! Escolha um tema e boa sorte!

beijinhos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Total de visualizações de página