9/10/2015

Gravidez e trabalho


Descobri que estava grávida havia acabado de trocar de empresa, foi um baita susto, não sabia o que fazer, apesar de estar planejando não imaginei que fosse acontecer tão rápido, meu marido ficou eufórico de tanta felicidade. No início fiquei com medo de contar às pessoas, mas não tinha jeito, uma hora a barriga ia aparecer, e magra do jeito que eu era não ia demorar tanto. Abri o jogo com o meu chefe e adivinhem, ele ficou hiper feliz, e foi um anjo pra mim durante toda minha gravidez.

Apesar de estar grávida nunca fui poupada, era cobrança em cima de cobrança, e também tinha em mente que gravidez não é doença. Minha gestação foi tranquila, mas sempre que tinha um susto ia ao médico, não vale o risco, é melhor pecar pelo excesso. Trabalhava cerca de 12 horas por dia, pelos médicos não é nada recomendado, mas pra mim não tinha jeito eu era sozinha na minha função, tanto que trabalhei até o último dia, felizmente no parto ocorreu tudo bem e hoje tenho um anjo chamado Arthur que mudou minha vida completamente e me faz muito feliz todos os dias.

Não deixe os problemas do trabalho interferir na sua gravidez e vice-versa, muitas mulheres encaram a gravidez como algo impeditivo, salvo as exceções que realmente precisam de um cuidado especial, a gravidez não nos torna incapazes, por isso não espere piedade das pessoas, algumas e acredito que a maioria há de te mimar e te fazer sentir especial, aproveite esse momento, anule as pessoas negativas e não tenha medo de aceitar e encarar novos desafios.

Boa sorte!

Bjos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Total de visualizações de página