9/17/2015

Dicas de aplicativo para gestantes

Resultado de imagem para aplicativosMomento Mamãe High Tech! Listamos aqui quatro aplicativos que irão trazer informação e facilitar a sua vida durante e após a gestação. Você perceberá que esses aplicativos serão seus melhores amigos, já que nem sempre você consegue ficar tirando dúvidas com seu médico.

Lembrando você de sempre passar aqui na blog, para conferir novos posts. Em breve teremos um aplicativo também! Aguarde!

Os aplicativos te dão informações semana após semana, e alguns lhe ajudam inclusive depois do nascimento.
Confira a nossa seleção:

Guia Crescer da Gravidez

O aplicativo “Guia Crescer da Gravidez” para celular iPhone ou iPod Touch vai acompanhar o desenvolvimento do seu bebê ainda na barriga. E o melhor, ele é grátis. Basta baixá-lo na loja da iTunes pelo link . Esse aplicativo oferece para você todos os detalhes da sua gravidez , álbum de fotos, lista de nomes, ajuda com o enxoval, etc. Acesse para mais informações Revista Crescer.
Baixe Aqui(Versão para iphone)

Captura de tela do iPhone 1
App Revista Crescer

Minha Gravidez Hoje

Esse foi minha escolha do início ao fim, e uso até hoje, pois ele tem a versão para acompanhar o bebê.
Esse aplicativo é do site Baby Center, que é um dos sites mais visitados sobre gravidez e maternidade e conta com um time de médicos e especialistas do mundo todo. Basta informar a data prevista de parto que o aplicativo será seu guia semanal com informações sobre desenvolvimento fetal, lista de tarefas, vídeos explicativos, calculadora da data do parto, guia de nutrição e etc. Vale a pena! Todas as informações de saúde são aprovadas pelo Conselho Médico do BabyCenter.
Baixe aqui! (Versão para iphone)

Captura de tela do iPhone 1
App Baby Center - Minha gravidez hoje

App Baby Center - My baby


I’m Expecting – Pregnancy App


Desenvolvido pela GE e a MedHealp, o I’m Expecting é uma aplicativo para iPhone que permite as grávidas a controlarem a sua gravidez e se familiarizarem com o que está por vir. Você pode compartilhar os sintomas com milhares de outras mulheres, tem dicas e um acompanhamento semanal sobre a gravidez e o bebê, controle do ganho de peso, agendamento de consultas, compartilhar informações com o obstetra além de acesso de qualquer computador a seus dados com a possibilidade de imprimi-los.
Baixe Aqui! (Versão para iphone)

preg
I`m Expecting App

Pais e Filhos


Esse app também  ajuda a acompanhar o desenvolvimento do bebê desde o inicio da gravidez até o dia do nascimento. Ele permite adicionar anotações e fotografia a cada uma das etapas – criando um diário pessoal único e interativo que pode ser acessado a qualquer momento onde estiver. E o mais bacana deste aplicativo, é que ele dá dicas a cada semana de gestação não só para nós mamães, mas também fala sobre o desenvolvimento do bebe, sobre a alimentação e dicas para os papais.
Baixe aqui! (Versão para iphone)

App Pais e Filhos


Bom divertimento mommys! =*)


Espero que tenham gostado! Tem alguma dica de app? mande para nós!
Beijinhos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Total de visualizações de página